A vítima chegou na oficina e teria pedido para usar o banheiro, depois disso estava parada na frente do estabelecimento, quando dois homens chegaram em um mototáxi e efetuaram os disparos em sua direção. Ele chegou a correr para dentro da oficina, na tentativa de se proteger, mas mesmo assim foi atingido e não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Trata-se do 76º homicídio a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Desaparecidos.
BALEADOS – Duas pessoas foram vítimas da violência que impera na cidade. Os jovens foram baleados num assalto e ainda ficaram sem os celulares. Um deles foi atingido no peito e teve de ser submetido a uma intervenção cirúrgica. O outro foi alvejado em um dos braços. O roubo ocorreu no Parque Residencial Obelisco, no Bairro Areal. A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, investiga o crime.
NA NOITE desta quarta-feira, policiais militares integrantes da Patrulha Avante do 4°Batalhão de Polícia Militar (4°BPM) em patrulhamento no Pestano, realizaram a prisão de um homem que estava foragido da Justiça. Em seu poder foi apreendido um revólver calibre 38 e certa quantidade de drogas. A prisão ocorreu durante a realização de mais uma edição da Operação Avante com o apoio do efetivo do Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Santa Maria.A EQUIPE da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos e Capturas prendeu, em cumprimento a Mandado de Prisão, no Bairro Fragata, F.P.L.S. O foragido capturado possui antecedentes policiais por roubo e por dois homicídios. Essa foi a 100ª prisão realizada pela equipe da Defrec no ano.
Também foi preso um suspeito de assaltos, e apreendidos dois adolescentes infratores. O fato ocorreu no Bairro Porto.