Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

MAIS DOIS : Brasil confirma contratação de lateral direito e atacante para o Gauchão

17 dezembro
09:06 2018

O Brasil anunciou mais duas contratações neste fim de semana. O lateral direito Ricardo Luz, 23 anos, chega para disputar posição com Helder no Campeonato Gaúcho. O atacante Daniel Cruz, 28, é mais um contratado para o setor ofensivo – jogador de lado de campo. Agora, o Xavante já conta com 10 contratados para a temporada de 2019.

Ricardo Luz pode também ser aproveitado no meio-campo. Ele estava no Araxá, mas teve passagem pelo Atlético/GO na temporada passada. Seu currículo tem registro de contatos com outras equipes mineiras: Guarani, Democrata, Social e Vila Nova. Com essa contratação, o Brasil preencheu as vagas abertas na lateral direita, as quais foram causadas pela saída de Eder Sciola (contratado pelo Paraná) e Tiago Cametá.

Daniel Cruz teve passagem destacada pelo Caxias no ano passado

Daniel Cruz teve passagem destacada pelo Caxias no ano passado

Daniel Paulo da Cruz é carioca de Niterói. É jogador de força (1,86m de altura) e costuma jogar pelo lado direito do ataque, mas pode também ser escalado na função de centroavante. Teve passagem destacada pelo Caxias em 2017. Neste ano, ele jogou a Série B do Brasileiro, com Hélder e Douglas Baggio no Boa Esporte.

O Brasil conta com 10 jogadores contratados para a próxima temporada: Helder e Ricardo Luz (laterais direitos), Douglas Assis (zagueiro), Bruno Santos e Pará (laterais esquerdo), Diogo Oliveira (meia), Fernandinho, Branquinho, Douglas Baggio e Daniel Cruz (atacantes).

Os demais jogadores acertados com o Brasil (remanescentes da temporada passada): Marcão e Carlos Eduardo (goleiros), Nirley, Leandro Camilo e Heverton (zagueiros), Sousa, Leandro Leite e Zé Augusto (volantes), Michel e Luiz Eduardo (centroavantes), além de Fabrício, que será promovido das categorias de base.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções