Na manhã de quinta, jovem de 22 anos foi morto com tiro nas costas


Alvejado com tiro que atingiu as costas, jovem foi assassinado ontem pela manhã no loteamento Dunas. O corpo de Rafael Alves Fonseca, foi localizado por moradores, que comunicaram a polícia e Brigada Militar sobre o crime. 

            Investigação a cargo da Delegacia e Homicídios e Proteção às Pessoa, apura se há testemunhas o fato, e o que teria motivado o assassinato, bem como possível autoria.

PRISÃO – Nesta semana houve a prisão de homem com 62 anos. A captura ocorreu através de agentes da 3ª DP, que cumpriram o mandado de prisão. Conforme divulga a polícia, o idoso está com pena de 6,6 anos. Ele é acusado de tentativa de homicídio. Após os procedimentos de praxe, o homem foi conduzido até o Presídio Regional de Pelotas.

[caption id="attachment_92944" align="alignleft" width="300"]Polícia investiga o crime no Areal Polícia investiga o crime no Areal[/caption]

VEÍCULO foi recupera ontem pela Brigada Militar. De acordo com o registro, moradores comunicaram que um Fiat Uno Mille Ex, cinza, estava abandonado à rua Gago Goutinho no bairro Areal. Guarnição da BM deslocou até a rua, e verificou que o veículo, conforme consulta no sistema da segurança pública, constava na condição de furto/roubo. Diante da constatação, foi acionado o serviço de guincho designado pelo Detran, e o Uno foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

INCÊNDIO – Morador do Parque Fragata no Capão do Leão, compareceu na delegacia para registrar que teve o veículo incendiado. O fato ocorreu na madrugada, e o carro estava no pátio da casa da vítima de 33 anos. De acordo com o relato, possivelmente o veículo tenha sido empurrado, pois estava num outro ponto e, se tivesse queimado no local aonde havia sido deixado durante a noite, a casa fatalmente teria sido atingida. A vítima acrescenta que acordou com a buzina do carro mas, ao sair para verificar o que estava ocorrendo, deparou-se com o veículo em chamas. No boletim de ocorrência, a vítima indica um suspeito, e conta que a ação provavelmente tenha sido por ciúme. Afinal, ele reatou com um relacionamento amoroso. Porém, o marido da mulher não aceita a separação. E, à esposa, o suspeito de 46 anos já teria proferido ameaças. A vítima acrescenta que o carro não tinha seguro.