O Presídio Regional de Pelotas passou por uma revista geral na sexta-feira. O objetivo foi de apreender possíveis materiais ilícitos, como armas artesanais, drogas e celulares, para que seja mantida a ordem.

[caption id="attachment_78918" align="alignright" width="300"]Agentes da Susepe e Grupo de Ações Especiais recolhem diversos materiais ilícitos na casa prisional Agentes da Susepe e Grupo de Ações Especiais recolhem diversos materiais ilícitos na casa prisional[/caption]

A operação contou com a participação de  agentes do Grupo de Ações Especiais (GAES), da Susepe,  servidores da casa prisional e 5ª Delegacia Penitenciária Regional  coordenada pelo chefe de Segurança da casa prisional.

A estrutura do estabelecimento prisional é composta por quatro galerias masculinas, uma galeria feminina e uma galeria de presos trabalhadores. Atualmente 1026 detentos estão abrigados no PRP.

MATERIAIS - O Departamento de Segurança e Execução Penal realizou na sexta-feira, mais uma entrega de materiais. Desta vez foi para a 5ª Delegacia Penitenciária Regional (DPR- Pelotas).

[caption id="attachment_78917" align="alignleft" width="300"]AÇÃO ocorreu na sexta-feira; foram recolhidos drogas, celulares e armas artesanais AÇÃO ocorreu na sexta-feira; foram recolhidos drogas, celulares e armas artesanais[/caption]

Participaram da entrega o diretor de materiais Carlos Eduardo da Rosa, o diretor do DSEP Fabrício Ragagnin, o delegado Penitenciário da 5ª DPR Fernando Zacotegui de Brito Matias e o diretor substituto do Departamento Rudcrei Machado.

        Os referidos materiais serão entregues em breve as casas prisionais da 5ª DPR.