Cinco carros e uma moto ficaram destruídos em incêndio na madrugada


As chamas despertaram os moradores nas imediações de oficina, situada na estrada de Corrientes, que separa Pelotas e Turuçu. Na madrugada de terça, o local no qual estavam veículos para o trabalho de chapeamento e pintura, foi tomado pelas labaredas. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, e guarnições deslocaram para o atendimento.

[caption id="attachment_99603" align="alignleft" width="300"]Ação contou com bombeiros de Pelotas e São Lourenço Ação contou com bombeiros de Pelotas e São Lourenço[/caption]

VEÍCULOS – Para debelar o fogo, participaram do trabalho, guarnições de Pelotas e São Lourenço do Sul. No local, foi constatado que o incêndio alastrou-se e chegou a queimar seis veículos. Conforme a divulgação, cinco carros e uma motocicleta, ficaram destruídos.

CAUSAS – Apesar do susto nos moradores nas proximidades, não houve vítimas no incêndio. O Corpo de Bombeiros informa que foram verificados apenas danos materiais. Até ontem à tarde, ainda não havia uma informação oficial acerca do que teria causado o fogo. Moradores especulam sobre algum curto circuito, e não também não está descartada a possibilidade de ação criminosa