Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

Homem é preso em jogo do Brasil por descumprimento de prisão domiciliar

Homem é preso em jogo do Brasil por descumprimento de prisão domiciliar
27 abril
08:21 2023

Na noite desta quarta (26/04), a Brigada Militar e a Susepe realizaram ação conjunta de monitoramento durante a partida válida pela Copa do Brasil entre Brasil de Pelotas e Atlético Mineiro, no estádio Bento Freitas.

A ação teve por objetivo monitorar e coibir o descumprimento de prisão domiciliar através do sistema de monitoramento, sendo constatado que um homem estava descumprindo medida judicial, onde foi localizado e tomadas as medidas administrativas cabíveis.

Roubo a Construtora

Policiais Militares do 4°BPM ao terem conhecimento de um roubo a uma construtora no bairro Areal de Pelotas, na noite desta sexta-feira (21/04), em rápida ação efetuaram a prisão dos indivíduos, sendo apreendido até o momento um facão e uma carabina.

Brigada Militar prende dois homens por porte ilegal de arma e furto qualificado em Pelotas

No final da noite desta quinta-feira (20/04), policiais militares durante patrulhamento ostensivo se depararam com um indivíduo relatando sobre um homem que estaria apontando uma arma de fogo em via pública, de posse das informações iniciaram as buscas.
Os policiais do 4° BPM, em averiguação localizaram o indivíduo restando apreendido uma pistola, carregadores , munições, celular e cigarros de maconha.

Na manhã desta sexta-feira (21/04), na Rua Professor Mário Peiruque, após ligação ao 190 de um furto arrombamento, policiais foram despachados para averiguação, nas proximidades foi encontrado o indivíduo conforme características repassadas, sendo abordado e reconhecido pela vítima.O homem encontrava-se em prisão domiciliar. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos e encaminhados a Delegacia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções