Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Transporte rural passará por mudanças

Transporte rural passará por mudanças
03 março
09:35 2021

Decisão da STT foi tomada em virtude da baixa demanda de passageiros

A partir desta quarta-feira, as tabelas de atendimento do transporte rural vão passar por alterações. A mudança é feita após avaliação, por parte da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), que constatou baixa demanda de passageiros.

Os horários que apresentarem baixa procura, conforme anunciado anteriormente, serão temporariamente retirados da grade. Além disso, alguns atendimentos serão unificados, como já eram feitos, para garantir o transporte à comunidade.

CONFIRA AS MUDANÇAS

– Linha Santa Silvana: serão mantidos, apenas, os horários das 6h30min para saída da Colônia em direção à cidade, e o de retorno às 18h.

– Linha Rincão do Andrade: o atendimento será feito juntamente ao horário da linha Santa Silvana, com transbordo na Zilda Burkle, saindo às 6h30min da colônia e retornando às 18h.

– Linha Arroio Moreira: os horários serão mantidos, com partida da colônia às 7h, em direção à cidade, e retorno às 17h30min. Além disso, o trajeto será aumentado até o Pinho, para transbordo quando necessário, auxiliando a linha Grafitti;

– Linha Maciel: será retirado o horário Colônia x Pelotas às 17h e Pelotas x Colônia 12h15min. Os passageiros terão opção de ir para a zona rural nos horários das 10h, 15h30min e 19h15min.

– Linha Bachini: serão retirados da grade os horários das 7h20min, de São Antônio em direção a Pelotas, e o das 17h, da cidade em direção a São Antônio. O atendimento das 7h20min será suprido pelo transbordo, quando necessário, na localidade do Pinho, pela linha Arroio Moreira. Aos domingos, a linha contará apenas com os horários das 6h30min para Colônia x Pelotas, e das 19h para Pelotas x Colônia.

A STT sugere aos usuários que verifiquem as tabelas no site (https://www.empresasantacruz.com.br/) da empresa Santa Cruz.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções