Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

109 ANOS : Lobão festeja aniversário em grande fase no campo

109 ANOS : Lobão festeja aniversário em grande fase no campo
11 outubro
08:19 2017

O Esporte Clube Pelotas comemora hoje seus 109 anos. E chega a essa data festiva vivendo um bom momento. O melhor dos últimos tempos. O time está na semifinal de uma competição, não perde há seis jogos, a torcida está motivada e existe em curso um processo de reorganização do clube. O presidente Gilmar Schneider entende que existem muitos motivos para festejar o aniversário.

“Neste o momento, o importante é que o Pelotas está jogando e colhendo bons resultados. O clube está evoluindo, o time está evoluindo. A torcida está mais motivada e tem muita gente se aproximando do clube para ajudar”, destaca o dirigente. Se o presente é favorável, o futuro pode ser ainda melhor – desde que questões do passado (dívidas trabalhistas) sejam resolvidas. A intenção é liquida-las até o final do ano.

“Não é o momento de falar muito de dívidas. O momento de aniversário do clube é destacar as coisas boas”, diz Schneider. E nada é melhor que os resultados de campo. O time derrotou o Aimoré por 2 a 0, domingo, na Boca do Lobo, e ficou perto da conquista de vaga na final da Copa Paulo Sant’Ana e, por consequência, de voltar a participar de uma competição nacional (Série D do Brasileiro ou Copa do Brasil).

Schneider: evolução

Schneider: evolução

O grupo do Pelotas começou nesta terça-feira a preparação para enfrentar o Aimoré, em São Leopoldo. O adversário nesta semifinal trocou de técnico. Fabiano Borba foi demitido, após a derrota na Boca do Lobo, e Arilson Costa será o comandante do time na partida de domingo. O Lobo tem a vantagem do empate e pode até perder por um gol de diferença.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções