Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

26 ANOS : Sinduscon comemora a data com inovações

10 junho
09:39 2015

Reunião promovida ao meio-dia de ontem, na Galeria Lobão, em Pelotas, assinalou as comemorações de 26 anos de atuação do Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região com um verdadeiro arsenal de novidades na área da Comunicação Social.

A estratégia da diretoria atende lacuna verificada nas últimas pesquisas de opinião pública e satisfação levantadas junto ao corpo de associados.

ASSOCIADOS participaram do encontro festivo

ASSOCIADOS participaram do encontro festivo

O primeiro lançamento anunciado diz respeito à inserção do Sinduscon/Pelotas nas redes sociais através de páginas no Facebook e no Instagram. O trabalho será desenvolvido por estagiários da Escola de Comunicação Social da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) sob a supervisão da secretaria executiva do sindicato. Durante a divulgação da Fan Page os organizadores da atividade sugeriram aos participantes do evento que realizassem acessos à Internet para  “curtir” o novo espaço.

Em seguida, o diretor responsável pela área de Comunicação, Alexandre Rodrigues juntamente com o presidente do Sinduscon/Pelotas, Ricardo Ferreira realizaram o lançamento da nova edição do informativo Canteiro de Obras, que circula semestralmente e tem como objetivo divulgar as ações da comunidade. Com oito páginas em seleção de cores, o material é impresso em papel jornal e conta com distribuição gratuita. Porém, a nova edição também pode ser conferida em formato on line através do site: www.sindusconpelotas.com.br .

PAUTA – Durante o encontro, os associados atualizaram informações sobre uma série de assuntos ligados ao setor. O novo dissídio mereceu atenção especial e a apresentação de diversas proposições dos associados. O assunto volta à pauta nesta quarta-feira, na sede do Sinduscon/Pelotas. As tratativas com a Prefeitura Municipal de Pelotas também foram relatadas pelo grupo temático responsável pela continuidade do Programa Minha Casa, Minha Vida em Pelotas. Segundo o engenheiro Dagoberto Leal durante a última reunião com o prefeito Eduardo Leite foi debatida a  criação de um programa de aceleração para aprovação de projetos do programa federal A ação, Segundo ele, visa agilizar o processo para a construção de aproximadamente três mil unidades habitacionais até o fim de 2015, que atenderão as faixas 2 e 3 de renda mensal da população (entre R$ 1,6 mil e R$ 5 mil).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções