Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

62º HOMICÍDIO : Jovem é morto com dois tiros na Zona Norte

21 julho
08:15 2017

Paulo Roberto Ferreira Braga, tinha 24 anos. Crime ocorreu na rua 22 de Maio dentro de um bar

O mais recente homicídio registrado na cidade ocorreu na noite de quarta-feira, na Rua 22 de Maio, no Bairro Três Vendas. A vítima da vez é Paulo Roberto Ferreira Braga, de 24 anos, que foi executado com dois  tiros, um no tórax e outro na cabeça. Pelotas contabiliza agora 62 assassinatos.

O crime ocorreu por volta das 22h, quando a vítima chegava a um bar que costumava freqüentar. O rapaz estava ingressando no local quando dois homens se aproximaram em uma moto, tendo o carona efetuado os disparos. Baleada, a vítima correu para dentro do estabelecimento, onde acabou entrando em óbito. Marcas dos disparos ficaram na parede no prédio. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas o jovem já havia falecido. A Brigada Militar isolou a área a chegada dos agentes da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos, responsável por investigar o crime.

Cabeçalho◘ Operação  Truck

A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, deflagrou ontem  a “Operação Truck” visando o combate ao tráfico de drogas. Foram cumpridos quatro Mandados de Busca e Apreensão, em investigações que envolviam a venda de cocaína a caminhoneiros.

Conforme apontaram as investigações, o principal investigado, preso na data de ontem, o suspeito, vendia cocaína a caminhoneiros, provavelmente para uso durante as viagens. Além dele outros três acusados foram presos, totalizando quatro presos. Foram apreendidos aproximadamente 50g de cocaína; dois revólveres calibre 32, um deles com numeração raspada; diversas munições; anabolizantes; mais de R$ 5 mil reais em dinheiro; um jet-ski; uma motocicleta; e um automóvel.

Prisão

A prisão de um assaltante apelidado de “Zorro do Areal” porque costuma praticar roubos montado em um cavalo, mobilizou seis viaturas e 12 policiais na manhã de ontem. Houve perseguição e tiroteio, mas ninguém ficou ferido.

O acusado estaria em uma obra no Solar da Figueira, efetuando disparos. A Brigada Militar foi acionada e deu início às buscas, localizando o suspeito que ao ser perseguido começou a efetuar disparos na direção dos policiais. Na tentativa de fugir ele acabou invadindo o pátio de uma casa, mas foi capturado. Em seu desfavor havia um mandado de prisão, pois estava foragido do Presídio, ao não retornar do Regime Semiaberto desde junho deste ano.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções