Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

ALUGUEL : “Pelotas não sairá dividido” diz Moacir Elias

ALUGUEL  : “Pelotas não sairá dividido” diz Moacir Elias
03 fevereiro
09:28 2016

O Pelotas não sairá dividido da reunião de quinta-feira, quando haverá a definição se a Boca do Lobo será ou não alugada ao Brasil. Essa é a opinião do presidente do Conselho Deliberativo, Moacir Elias, que espera uma decisão madura dos conselheiros do clube. A matéria entra na pauta em função da apresentação de uma proposta oficial de aluguel pela diretoria rubro-negra.

Moacir quer maturidade

Moacir quer maturidade

Moacir Elias entende as razões pelas quais o aluguel do estádio ganha tanta repercussão, superando outras duas questões que também serão discutidas na reunião de quinta-feira. “É um decisão que terá repercussão imediata, seja em caso de aluguel ou de não haver o aluguel, neste caso possivelmente alterando o planejamento do clube”, afirma.

Os termos da proposta são mantidos em sigilo pelos dirigentes dos dois clubes. Moacir Elias é o portador do documento enviado pelo Brasil, o qual será lido aos conselheiros na reunião. O presidente do Conselho Deliberativo prefere não manifestar publicamente sua opinião pessoal. “Por uma questão ética do cargo que exerço vou defender a posição, que for tirada na reunião.”

“As pessoas têm ideias diferentes em relação ao assunto, mas isso não dizer que o conselheiro esteja dividido. Espero uma discussão madura. Existem algumas manifestações extremistas nas redes sociais, o que sempre acontece”, completa.

Comentários ()

Seções