Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Após maus resultados, reforços podem ajudar o Xavante na Série B

08 outubro
09:34 2020

O Grêmio Esportivo Brasil começou mal na Série B de 2020. Mas desde que venceu o Cruzeiro, deixou a zona de rebaixamento e engatou, a partir daquele triunfo, uma sequência de seis jogos sem perder. Porém, nas últimas quatro rodadas, foram dois empates e agora duas derrotas, para Chapecoense e Avaí. Com 15 pontos e um pouco acima da zona de rebaixamento, o próximo duelo também é complicado, em Caxias do Sul, contra o Juventude.

Na última entrevista coletiva, Hemerson Maria vê nos reforços a possibilidade de uma melhor composição da equipe. “O time está sendo formado com a competição em andamento”, salientou o treinador do Xavante.

Bruno José atuando pelo Inter, clube que o empresta ao Brasil Foto: Mariana Capra / SC Internacional

Bruno José atuando pelo Inter, clube que o empresta ao Brasil
Foto: Mariana Capra / SC Internacional

Atacante Bruno José

O Brasil de Bruno Santos na lateral e Bruno Matias no meio campo, recebe mais um. Bruno José vem para o ataque. Emprestado pelo Internacional, ele acumula passagens por Botafogo de Ribeirão Preto e CSA. Hemerson gosta do jogador, garante que ele é polivalente e tem experiência a nível de Série B.

22 anos, 1,73m, destro e possibilidade de atuar até na lateral. “Muito feliz com a oportunidade. O Brasil tem um grupo muito qualificado e venho para ajudar. Já estou treinando e ansioso para atuar pelo Xavante”, disse ao Lance.

Meia Thalles

Promessa do Goiás, o meio-campista Thalles tem 22 anos e passagem por todas as categorias de base do Esmeraldino, do sub-17 ao sub-23. Por empréstimo, vem para ganhar experiência em Pelotas. Canhoto e com movimentação interessante no ataque, Hemerson Maria aposta no atleta como boa opção.

Volante Pablo

Da terra do ídolo do Internacional, Falcão, da cidade de Abelardo Luz, em Santa Catarina, o também volante Pablo tem 25 anos e experiência pelo futebol potiguar e interior paulista, com passagens por Guarani, São Caetano, Botafogo-SP e Ferroviária-SP, seu último clube. Trabalhou com o treinador xavante no Botafogo paulista.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções