Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

ASSALTOS : Jovem desmaia ao levar pancada

12 janeiro
08:57 2017

A violência que impera nas ruas chegou ao tal ponto que um adolescente de15 anos desmaiou ao levar uma pancada na cabeça durante um assalto sofrido ontem às 6h30min, quando caminhava na companhia de sua mãe pela Rua Almirante Guilhobel. Um assaltante armado com uma faca se aproximou e ordenou que a mulher entregasse a bolsa. Na sequência ele desferiu um soco no rosto do jovem, que o deixou caído no chão, desacordado. A Brigada Militar foi acionada por populares que vieram em socorro às vítimas.

Um despachante levou um tiro numa das pernas perna e também foi agredido no assalto ocorrido às 17h, em seu escritório localizado no Centro.  Dois homens armados invadiram o local e ainda roubaram o celular da vítima, que estava em cima de uma das mesas.

Um restaurante estabelecido na Rua Dom Pedro II foi assaltado por volta das 22h, mesmo com alguns clientes no local, os bandidos renderam apenas o proprietário, roubando R$ 2 mil.

Na Cohab Lindóia, no Bairro Três Vendas, Zona Norte, dois estabelecimentos comerciais foram alvo dos assaltantes. Uma locadora foi invadida por quatro homens armados que estavam em um carro. O outro assalto foi praticado contra um minimercado. Dois homens entraram no local armados de faca e depois de praticarem o roubo, fugiram em direção ignorada.

Cabeçalho◘ Incêndio

Uma casa foi consumida pelo fogo na tarde de ontem, na Rua Dez do Pestano, na Zona Norte. As chamas se alastraram rapidamente. Os Bombeiros foram acionados, mas a família perdeu tudo o que tinha. Ninguém ficou ferido. Os moradores foram abrigados em casas de parentes.

◘ Tráfico

Na noite de terça-feira, no Bairro Fragata, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), após Serviço de Inteligência repassar informações, abordaram D.V.S.,  de 34 anos, que tinha em sua posse duas buchas de cocaína e uma bucha de maconha e a quantia de R$678,85.

◘ Afogado

Um adolescente de 17 anos se afogou na tarde de terça-feira, na Lagoa dos Patos, 4ª seção da Barra, Rio Grande. O corpo foi resgatado pelos salva-vidas da Operação Golfinho, embora não seja área coberta pelos salva-vidas da Operação. Eles foram acionados pela Brigada Militar. Ele tomava banho junto com outros dois adolescentes, quando começou a afundar. OS amigos tentaram salvá-lo, mas não conseguiram.

POLICIAIS integrantes do Pelotão de Operações Especiais do 4º BPM prenderam dois homens, recuperaram uma moto roubada e apreenderam arma de fogo. Foi na Praça 20 de Setembro, durante a madrugada, em atividade de patrulhamento, quando abordaram uma motocicleta com dois homens. Durante averiguação foi constatado que a moto tinha sido roubada minutos antes da abordagem e com os suspeitos foi encontrado um revólver calibre 32. Eles foram levados para  a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo autuados em flagrante.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções