Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

ASSALTOS : Ladrão circula numa moto vermelha e rouba estudantes

14 março
08:12 2019

Ele circula nas imediações da UCPel e Faculdade de Direito, aproveitando o amanhecer, quando começam os deslocamentos de transeuntes, que seguem para o trabalho ou aulas. Ontem às 7h45min, novo assalto promovido pelo condutor de motocicleta vermelha. A exemplo de ocorrências recentes, ele opta pela abordagem de mulheres que circulam sozinhas.

IPHONE X, documentos, cartão Visa, jaleco, material escolar, e a quantia de R$500,00. Prejuízo de estudante catarinense de dezoito anos, que foi assaltada pelo motociclista à rua 3 de Maio. De acordo com o relato no boletim de ocorrência, ela foi abordada sob ameaça de pistola. O ladrão levou sua mochila com os pertences.

CabeçalhoSORVETERIA foi assaltada sábado, e o registro na delegacia foi efetuado ontem pela manhã. Conforme o relato de supervisora do estabelecimento, o ladrão adentrou às 15h30min, aproximou-se do caixa, abriu a gaveta, retirou R$80,00 e saiu. Ele não mostrou arma, mas ameaçou uma das funcionárias. Ela já havia realizado roubos nos dias 15 e 25 de fevereiro. No local há câmeras, e provavelmente a autoria seja de homem que foi preso na manhã de quarta no Calçadão, quando tentava roubar uma farmácia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções