Diário da Manhã

terça, 26 de maio de 2020

Notícias

Atacante Tadeu deixa o Pelotas

31 março
08:50 2020

O Pelotas segue negociando a situação de seus atletas, com a expiração de contratos ao final do Campeonato Gaúcho. Inicialmente, saíram o lateral direito Osvaldir, o volante Vacaria e o meia Wallacer. A novidade na segunda-feira foi a confirmação da saída do atacante Tadeu.

Ficou mais tempo no banco de reservas e pouco vestiu a camisa 9 Foto: Tales Leal / EC Pelotas

Ficou mais tempo no banco de reservas e pouco vestiu a camisa 9
Foto: Tales Leal / EC Pelotas

Aos 33 anos, José Tadeu Júnior não foi o centroavante que o torcedor do Lobo esperava. No currículo, a justificativa para sua contratação, mas, em campo, não conseguiu contribuir da melhor maneira. Com passagens por São Paulo, Grêmio, Figueirense, Palmeiras, Sport Recife, Ceará, Juventude, América/RN e equipes do exterior, no Áureo Cerúleo não colocou a bola na rede. A exceção é a da foto, a comemoração do pênalti cobrado na disputa da Recopa Gaúcha contra o Grêmio, quando o Azul e Ouro venceu o desempate contra o time da capital na Boca do Lobo.

Na contramão das saídas, o zagueiro Pedrão, que retornou a Pelotas neste Campeonato Gaúcho, após ter atuado no Lobo em 2014, pretende ficar para Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta tem boa relação com o dirigente Tiago Gaúcho, dos tempos em que atuaram no Gama, no Distrito Federal.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções