Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Aulas de MMA atrai pessoas no Laranjal

Aulas de MMA atrai pessoas no Laranjal
22 janeiro
09:36 2014

MMA 02Oitenta participantes e centenas de pessoas marcaram presença  no Aulão de MMA, ocorrido na tarde de domingo nas areias do Laranjal. A iniciativa é da Secretaria de Educação e Desporto (Smed), em parceria com a Academia Mota Fight, e integrou a programação do Projeto Verão 2014 da prefeitura.

Segundo o gerente de Desporto e Lazer da Smed, Antonio Freitas, o objetivo é incentivar as pessoas para a prática de esportes, promover a interação e proporcionar alternativas de lazer no Laranjal.

Freitas destaca que antes do aulão os participantes tiveram o peso verificado, assim como ao término do exercício. “Muitos dos participantes, sobretudo jovens, apresentaram uma perda de peso significativa, como por exemplo, o caso de Bryan de 10 anos, que perdeu 2,5 kg durante a aula”, acrescenta Freitas.

MMA 3Como forma de incentivo,foram distribuídos brindes aos participantes. Bryan, o jovem que perdeu 2,5 kg e vencedor do desafio, ganhou um par de luvas da Equipe Mota Fight, além de boné, camiseta, e um mês de mensalidade grátis na Academia.

Foram apoiadores do evento o Sanep, SavarSud Peugeot e Descont Saúde.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções