Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Bagé recebe visita do grão-mestre Hong Soon Kang

14 outubro
17:41 2013
Grão-mestre Kang graduou 6º Dan o mestre Paulo Gularte

Grão-mestre Kang graduou 6º Dan o mestre Paulo Gularte

‘O município de Bagé sediou nos dias 5 e 6 deste mês o 54º Seminário Internacional de Hapkido, evento  realizado pela Associação Gaúcha de Hapkido e coordenado pelo Mestre Fabrício Vianna Faixa Preta 5º Dan. O evento contou com a participação de grão-mestres, mestres, professores, graduados e iniciantes.

O seminário foi ministrado pelo renomado e experiente grão-mestre Hong Soon Kang, faixa preta 10º Dan de Hapkido e 9º Dan de Taekwondo Kukkiwon/WTF. Mestre Kang é reconhecido, internacionalmente, como presidente e fundador da World Olimpic Hapkido Federation (WOHF) e International Olimpic Taekwondo Federation (IOTF).

Durante o evento foi realizado exame de faixa preta, no qual o mestre Paulo Gularte foi aprovado para 6º Dan de Taekwondo e Hapkido. Na opinião de mestre Kang o seminário obteve um excelente aproveitamento e nível técnico de todos. Foi uma grande oportunidade para os participantes aperfeiçoarem seu conhecimento técnico com o incansável e carismático mestre Kang. Está previsto um próximo encontro com mestre Kang em Fevereiro de 2014 na cidade de Pelotas.

Comentários ()

Seções