Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

BALEADOS NA AVENIDA BENTO GONÇALVES : Mais uma madrugada violenta no centro, com dois jovens baleados

03 dezembro
09:11 2018

Um jovem de dezoito e outro de dezenove anos, foram baleados na madrugada de domingo. Como local, a avenida Bento Gonçalves – proximidade com a rua General Osório -, que está deixando de ser um espaço de lazer no fim de semana. Ao invés da descontração, com o encontro de amigos, a avenida Bento tem se tornado perigosa durante a noite.  E têm sido recorrentes as ameaças, brigas, acerto de contas, tiroteio e mortes. No fim de semana, tentativas de homicídio resultaram numa prisão e apreensão de adolescente.

CabeçalhoCIÚME – Conforme registro na Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA), pelas 4h da madrugada, policiais militares patrulhavam a avenida Bento Gonçalves, quando se depararam com dois jovens feridos. Uma adolescente de dezessete anos, que está próxima, informou que a autoria seria de um ex-namorado, jovem com dezesseis anos. Enquanto os baleados eram socorridos pelo SAMU, e conduzidos ao Pronto Socorro para atendimento, ela acrescentou que o ex-namorado reside no bairro Areal. O ciúme, na versão da jovem, seria a causa para os disparos. E o autor já teria ameaçado a adolescente, dizendo que não aceitaria vê-la com outra companhia.

PRISÃO – Os policiais militares deslocaram-se até a moradia do autor, e o encontraram quando estava prestes a chegar em casa. Houve abordagem e, com ele, foi encontrada arma calibre 38. Questionado sobre a ação, o menor revelou que tripulava motocicleta conduzida por homem de 36 anos. Os policiais então, foram ao encontro do comparsa. Com o suspeito, localizada arma calibre 22, e mais de trezentas gramas de maconha. A motocicleta na qual a dupla havia se deslocado para o crime, uma Honda Titan, foi apreendida pelos policiais.

BALEADOS – Conforme o Boletim de Ocorrência, o jovem de dezoito anos foi atingido com três disparos. Ele foi ferido na orelha, braço e perna. Já a outra vítima, jovem com dezenove anos, foi alvejado no braço.

Polícia 3 dez 18 FORAGIDOFURTO de moto (Foto) no centro da cidade, flagrado por câmera de segurança. O autor tem 43 anos, constava como foragido, e foi preso, sexta à noite, no Fragata por policiais da DEFREC. Mesmo usando tornozeleira eletrônica, prosseguiu com ações criminosas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções