Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

BARONESA : Brinquedo vira ingresso

BARONESA : Brinquedo vira ingresso
17 dezembro
08:23 2019

Os brinquedos doados pelos visitantes, de 14 a 19 de dezembro, irão alegrar o Natal das crianças do Balneário dos Prazeres

Até o dia 19 de dezembro, o ingresso para visitação ao Museu Parque da Baronesa (foto) será um brinquedo novo ou usado em bom estado. Os brinquedos serão doados para o evento “Natal na Periferia”, uma iniciativa do projeto Ensinando que Aprendo, que será realizado no Balneário dos Prazeres, no dia 22 de dezembro.

Os brinquedos e doces serão distribuídos pelo “Papai Noel e Mamãe Noel”, que chegarão em um trenó. A festa também terá distribuição de cachorros-quentes, apresentação de trecho do espetáculo “Do tradicionalismo ao samba”, encenação do Nascimento de Cristo, conforme visão do projeto, e encerramento com show da banda Balanço Atrevido e Bateria e Harmonia Turma do Funil (Mestre Jó).

DESENVOLVIDO há oito anos sob coordenação do professor de dança Elves Beles, o projeto ensina a arte do samba com aulas itinerantes de mestre-sala, porta-bandeira, porta-estandarte e samba no pé, para grupos de adultos e infantil, nas periferias de Pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções