Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Bloco do Cartão Vermelho recebe prêmio nacional

27 agosto
09:47 2015

A luta pelo fim da violência, em especial a violência praticada contra as mulheres, que incentivou o vereador Tenente Bruno (PT) (foto) a criar o Bloco Carnavalesco Cartão Vermelho, tornou-se referência nacional e exemplo a ser seguido por parlamentos de muitas cidades brasileiras. Durante a Marcha dos Vereadores do Brasil, realizada este mês na capital federal, o Bloco concorreu com dezenas de iniciativas de parlamentares e foi escolhido para receber o Troféu Destaque 2015 da União de Vereadores do Brasil.

Tenente Bruno recebeu Prêmio

Tenente Bruno recebeu Prêmio

“Graças à sua mensagem de paz, de respeito às mulheres e contra as desigualdades,e graças também ao trabalho realizado pela TV Câmara, conseguimos mostrar o nosso Bloco no Congresso Nacional e ganhar esse prêmio”, disse o vereador.

O Tenente Bruno esteve acompanhado do colega, vereador Waldomiro Lima (PRB), que também participou das atividades em defesa do municipalismo e do pacto federativo. Os parlamentares brasileiros fizeram manifestação em frente ao Congresso Nacional pela distribuição de mais recursos federais para os municípios.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções