Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

BOCA DO LOBO : Gastaud explica “sondagem” ao estádio

BOCA DO LOBO : Gastaud explica “sondagem” ao estádio
01 outubro
09:45 2014
Vice-presidente do Pelotas, Flávio Gastaud

Vice-presidente do Pelotas, Flávio Gastaud

Em entrevista ao repórter Tony Teixeira na rádio Pelotense, ontem, o vice-presidente do Pelotas, Flávio Gastaud revelou que não existe negociação em andamento para vender o estádio da Boca do Lobo. Segundo ele, o que ocorreu foi uma sondagem para uma troca do estádio por outro mais moderno em outro local e ainda uma grande compensação financeira imediata, além de um valor mensal permanente.

“O contato é muito oportuno para que possamos esclarecer a situação para a nossa torcida. Não existe nenhum tipo de negociação em andamento e ninguém fará nada sem que todas as partes interessadas, principalmente conselheiros e torcedores do clube tomem conhecimento e aprovem qualquer eventual negócio”, adiantou o dirigente.

“O que houve foi uma sondagem e em cima desta sondagem nós consultamos a prefeitura para verificar se, em função do plano diretor do município, é possível executar o projeto da empresa, nada mais do que isso. Ou seja, eu posso garantir que, num exemplo, de cem degraus que teríamos para evoluir num possível negócio, este seria apenas no primeiro”, explicou. Em consonância com o discurso de Flavio Gastaud, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Moacir Elias, confirmou que não há negociação em andamento.

Em princípio, um grupo de investidores estaria interessado na área do estádio Boca do Lobo para um empreendimento no qual seriam construídos edifícios de apartamentos e um supermercado. Dentre outras vantagens ao Pelotas, consta a construção de um moderno estádio no Parque Lobão com capacidade para 20 mil pessoas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções