Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Artilheiros voltam a marcar

08 novembro
09:33 2018

A atuação de luxo de terça-feira permitiu que os dois principais goleadores do Brasil voltassem a marcar gol. Eder Sciola e Michel são os artilheiros da equipe na Série B do Brasileiro, com seis gols, mas atravessam um longo jejum. O lateral-direito não fazia gol desde o dia 26 de maio, quando marcou dois contra o Londrina. Eder surpreendeu no começo da competição, com cinco gols em cinco partidas. Depois parou.

Eder Sciola segue como artilheiro do Brasil na Série B: seis gols Foto: Carlos Insaurriaga/Brasil/Divulgação

Eder Sciola segue como artilheiro do Brasil na Série B: seis gols
Foto: Carlos Insaurriaga/Brasil/Divulgação

Michel melhorou seu aproveitamento nas finalizações com a chegada do técnico Rogério Zimmermann – mesmo assim não marcava gol desde 15 de setembro (vitória por 1 a 0 diante do CRB). Nesse período sem marcar, o atacante perdeu a posição de titular para Wallace Pernambucano, que por sua vez se destacou contra o Vila Nova pelas assistências para o segundo e o terceiro gol do Xavante.

A delegação do Brasil viajou na tarde desta quarta-feira para Minas Gerais. A tendência é que Zimmermann repita a escalação diante do Boa, com Marcelo Pitol; Eder Sciola, Leandro Camilo, Heverton e Alex Ruan; Leandro Leite, Itaqui, Diego Miranda, Lourency e Wellinton Junior; Wallace Pernambucano.

Comentários ()

Seções