Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Pontuar para se afastar do Z4

28 outubro
09:33 2020

Jogo na Bahia, na sexta-feira, é chave para iniciar recuperação na tabela da Série B

Não há mais tempo e nem pontos a perder. O inicio da recuperação do Brasil na Série B é pra ontem, sob o risco de ingressar no famigerado Z4 da tabela de classificação ainda na 19ª rodada. No entanto, a fuga dessa possibilidade exige pontuar na “Bahia de todos os Santos”, na sexta-feira(30).

É na “Boa Terra” que Vitória e Brasil se enfrenta, às 19h15min, no Estádio Barradão.

Acontece que o adversário, Vitória, está em situação semelhante, com o agravante de ter um jogo a mais. O rubro-negro baiano soma os mesmos 20 pontos do Brasil, e ocupa a 14ª colocação na tabela. Ou seja: uma derrota deixa o time baiano vulnerável aos “desesperados” da parte inferior, perda de posições na tabela e risco de ingresso no Z4. Com 19 pontos, o Náutico está ali, “batendo” à porta. Figueirense, Cruzeiro e Botafogo/SP são os postulantes a deixar o Z4.

Brasil Treino (1)DESFALQUES

Para pior a situação do técnico Hemerson Maria, na partida na Bahia o Xavante vai estar desfalcado de três titulares: o zagueiro Heverton mais o lateral Rodrigo Ferreira estão fora do jogo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo; o meio-campista Sousa também está suspenso, por ter sido expulso na partida contra o CSA. A opção do comandante xavante, para a zaga poderá ser Luis Felipe; no meio-campo, João Ananias e Rafael Vinícius são opções. Na lateral, o técnico também terá de decidir com qual substituição irá fechar o setor e garantir bom apoio ao meio-campo e ataque.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções