Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Ricardo Fonseca aposta em time forte para campeonato atípico da Série B

BRASIL : Ricardo Fonseca aposta em time forte para campeonato atípico da Série B
28 maio
09:27 2020

O presidente Ricardo Fonseca concedeu entrevista para a Rádio Universidade Católica. Ele abordou vários pontos, como a indefinição do retorno aos treinos, a contratação de Hemerson Maria e de novos atletas, além das dificuldades que a pandemia impõe sobre o Xavante e demais clubes da Série B.

“Aguardamos a prefeita dar o sinal verde para voltar aos treinamentos, mas no momento não temos data. Gostaríamos ainda da última semana de junho para conseguir.”

Ricardo FonsecaRicardinho conta que a aposta no técnico Hemerson Maria é convicta, com o objetivo de retomar os melhores anos do clube, com no mínimo título do interior gaúcho e melhores participações na Série B.

“Todos os clubes estão perdendo sócios, perdendo receita e queremos protocolar pedido na CBF para auxílios. A terceira parcela que nos foi enviada já veio com 50% a menos. Então é dificultoso, é trabalhoso para manter as contas em dia.”

Sobre contratações, Fonseca confirma que o intuito é ter de cinco a seis novos jogadores em relação ao time que disputava o Gauchão. O presidente ainda acredita que os percalços da pandemia vão nivelar o campeonato da Série B. “Será uma situação completamente diferente dos outros anos.”

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções