Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Substituições na pauta de Zimmermann

01 outubro
09:44 2014

Técnico rubro-negro trabalha para ajustar a equipe sem três titulares para jogo decisivo de sábado à noite na Baixada.

ROGÉRIO terá de fazer alterações no time que joga para seguir na competição nacional FOTO:  Arquivo/Carlos Insaurriaga/Especial/DM

ROGÉRIO terá de fazer alterações no time que joga para seguir na competição nacional
FOTO: Arquivo/Carlos Insaurriaga/Especial/DM

Mesmo em semana com assembleia para definir o comando diretivo do Brasil, recondução do presidente Ricardo Fonseca ao cargo para mais um mandato, o foco no Bento Freitas está totalmente voltado para o jogo decisivo de sábado à noite diante do Operário de Mato Grosso, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto decisivo – jogo de ida em Cuiabá, domingo, foi 0 a 0 – será às 20h.

Enquanto o técnico Rogério Zimmermann faz os ajuste na equipe que vai para o jogo, sem poder contar com três titulares, a direção trabalha para levar público expressivo à Baixada. Para isso, os ingressos antecipados já estão à venda ao preço de R$ 30,00, arquibancada. A promoção vale até amanhã. Na sexta-feira e sábado o ingresso custará  R$ 50,00.

Para o jogo decisivo, Zimmermann terá pelo menos três desfalques. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Ricardo Schneider, Rafael Forster e Felipe Garcia estão fora do confronto. Além disso, com um desconforto muscular, Fernando Cardozo ainda é dúvida. Para o sistema defensivo, se Cardozo seguir sem condições, Ricardo Bierhals será o companheiro de Cirilo. Na lateral esquerda Eduardo Brock será o substituto e no meio campo a disputa ficará entre Zotti, que retorna de suspensão, e Chicão.

Após o empate sem gols, em Cuiabá, o Xavante precisa vencer o adversário mato-grossense para avançar às quartas de final da competição. Se houver empate sem gols a decisão irá para os pênaltis. Para o Operário servem a vitória e empate com gols.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções