Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Wagner poderá deixar o clube

18 agosto
08:24 2017

Meia tem reunião hoje com a direção rubro-negra e desligamento é quase certo

A boa performance no Gauchão deste ano, com a camisa do Caxias, não se repetiu na Baixada. Alguns raros bons momentos em campo com a camisa do Brasil, na Série B, não entusiasmaram torcedores e nem bancaram a confiança da comissão técnica. No entanto, outros momentos, fora de campo, marcaram  sua trajetória na Princesa do Sul.  É com esse histórico que o meia Wagner deverá se despedir do Brasil nesta sexta-feira, quando terá uma reunião com a direção do clube.

JOGADOR não repete performance apresentada no Caxias e perde espaço no Xavante

JOGADOR não repete performance apresentada no Caxias e perde espaço no Xavante

A  delegação xavante chegou ontem à cidade, após a goleada por 4 a 1 sofrida para o Londrina, na terça-feira. Os jogadores que “sobraram” na partida no interior do Paraná treinaram na Baixada; os que jogaram se reapresentarão hoje, quando começa a preparação para o jogo da próxima terça-feira, diante do Goiás, no Bento Freitas. Serão estes três dias, hoje, amanhã e domingo, que o técnico Clemer terá para fazer os ajustes na equipe que vai tentar a recuperação na competição.

. ”Dentro de casa, temos que fazer valer esse fator. Tem times na Série B que não têm a torcida que temos, uma torcida que empurra, que incentiva. Precisamos aproveitar e somar pontos, até porque já deixamos escapar alguns pontos aqui”, disse o atacante Lincom.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções