Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Xavante aposta na participação da torcida em tempos de portões fechados

26 junho
14:23 2020

Por: Henrique König

A novidade divulgada pelo Grêmio Esportivo Brasil na quinta-feira (25) foi a promoção de totens para a torcida aparecer no Bento Freitas durante a realização de jogos com portões fechados. O Campeonato Gaúcho não está agendado para ter mais partidas na Baixada, mas, na Série B, o torcedor xavante poderá marcar presença desde as primeiras rodadas.

O Brasil vai montar painéis fotográficos em que os torcedores estarão representados nas arquibancadas. Serão totens confeccionados com placas de vinil resistente. A iniciativa é semelhante a de clubes europeus, como ocorreu com o Borussia Mönchengladbach, da Alemanha. Outras agremiações levaram fotos da torcida para preencher o vazio das cadeiras e arquibancadas nos jogos de portões fechados. As fotos para os totens de torcedores podem trazer de uma a três pessoas. Com 1 pessoa: 48 reais. Com 2 pessoas: 75 reais. Com 3 pessoas: 95 reais.

Exemplo de totens para a torcida colorir o Bento Freitas Foto: Divulgação / GE Brasil

Exemplo de totens para a torcida colorir o Bento Freitas
Foto: Divulgação / GE Brasil

As fotos, em alta resolução, devem ser enviadas para o e-mail [email protected]. O pagamento é pelo site www.totalticket.com.br ou pela Loja Sou Xavante. Idealizador do projeto #EuNoEstádio, Marco Júnior atende para maiores informações no número (53) 99157-1595.

Na palavra pelo grupo de jogadores, o experiente zagueiro do Rubro-Negro, Leandro Camilo conversou com o repórter Marcelo Prestes. Ele está ansioso para voltar a treinar e sabe que os primeiros passos serão complicados:

“Vamos ter dificuldades, sim, principalmente nas três primeiras rodadas. Quando é volta de temporada, após os fins de ano, a gente já sente. Estamos acompanhando a situação do futebol a cada dia, mas as coisas estão sempre mudando. Um dia é uma coisa, outro dia é outra coisa”, avaliou sobre as

incertezas de quando será a volta e aguarda que o pior da pandemia passe, para que os treinos e jogos possam retornar.

Sobre sua titularidade ou não na equipe xavante: “Penso sempre no bem do grupo.” Leandro Camilo passou por lesão no fim de 2019 e, no início de temporada, ficou a maior parte do tempo no banco de reservas, com a dupla Lázaro e Héverton em atuações

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções