Diário da Manhã

sexta, 15 de dezembro de 2017

Notícias

Calyson segue no Xavante

07 dezembro
08:20 2017

Ninguém duvidaria de que o Brasil faria todo o esforço para manter Calyson no grupo para 2018. O meio-campista é jogador de confiança do técnico Clemer e, por isso, foi contratado – um dos poucos que chegou ao clube neste ano com o aval do comandante. A diretoria rubro-negra oficializou nesta quarta-feira a permanência de Clayson na Baixada.

Calyson: jogador da confiança de Clemer renova com o Brasil

Calyson: jogador da confiança de Clemer renova com o Brasil

Calyson chegou a colocar Rafinha no banco de reservas em algumas partidas do Brasileiro da Série B. Perdeu a posição por causa de uma lesão, mas manteve o prestígio elevado com Clemer. Até porque, o treinador valoriza muito a dedicação tática do meio-campista. Os dois trabalharam juntos no Sergipe e no Glória.

O Brasil já acertou a renovação de contrato de Marcelo Pitol, Carlos Eduardo, Eder Sciola, Leandro Camilo, Leandro Leite e Calyson. Ainda negocia com Cassiano, Juninho e Rafinha. Marlon não deve permanecer no clube – até porque houve a contratação de Bruno Colaço para a lateral-esquerda. Os outros remanescentes de 2017 são Ednei, Breno, Itaqui, Misael e Elias.

Itaqui está nos planos da Ferroviária, mas ele possui contrato com o Brasil até o fim do Gauchão. Vacaria, Heverton e Casagrande estão acertados com o rubro-negro, mas não tiveram a contratação confirmada ainda. O único anunciado até o momento é o zagueiro Gustavo Bastos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções