Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

CÂMARA FEDERAL : Deputado Hamm homenageia aos 203 anos de Pelotas

09 julho
09:47 2015

Durante pronunciamento na tribuna da Câmara dos Deputados,  terça-feira, o deputado federal Afonso Hamm (PP-RS), prestou homenagem aos 203 anos do município de Pelotas, assinalado no dia 7 de julho.

Na tribuna Hamm destacou algumas potencialidades existentes no município, que é polo regional para toda zona sul. Aproveitou para ressaltar atuação das entidades comerciais, as universidades, os hospitais, a realização de eventos, como Fenadoce. Além do potencial turístico, econômico, social e cultural, o parlamentar fez questão de mencionar a área esportiva, de grande relevância para o município que tem três times, o Brasil de Pelotas; Esporte Clube Pelotas e o Grêmio Atlético Farroupilha.

AFONSO Hamm

AFONSO Hamm

O deputado mencionou que quando cursava agronomia em Pelotas, também foi jogador no Brasil de Pelotas (Xavante), conciliando os estudos com o esporte.

O deputado tem sido parceiro do desenvolvimento de Pelotas, quando já destinou mais de R$ 3 milhões em emendas, e atendendo diversas áreas como educação, turismo, Embrapa e em especial na área de saúde, quando direcionou recursos para equipar os hospitais e também para construção de posto de saúde.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções