Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Capão do Leão: Agência do INSS é inaugurada no município

24 janeiro
16:03 2014

Autoridades civis, militares, religiosas e comunidade, de Capão do Leão e região, marcaram presença nesta sexta-feira(24) na inauguração da agência da Previdência Social de Capão do Leão, que a partir da próxima segunda-feira já estará com suas portas abertas para disponibilizar seus serviços diversos aos beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social(INSS). A agência número 1.553 do INSS foi inaugurada em momento especial: o aniversário de 91 anos da Previdência.

UNIDADE vai atender segurados de Capão do Leão e municípios vizinhos

UNIDADE vai atender segurados de Capão do Leão e municípios vizinhos

Na unidade leonense – 26ª da Região Sul – os segurados irão encontrar todos os serviços previdenciários em uma estrutura ampla, moderna e confortável, com acessibilidade às pessoas com deficiência. A unidade está subordinada à gerência-executiva do INSS em Pelotas e atenderá, preferencialmente, segurados de Capão do Leão, Morro Redondo, Cerrito, Pedro Osório e Pelotas, de segunda à sexta-feira das 8h às 14h.

“Este é um momento único para todos nós, pelo que representa para o nosso município e para a região a inauguração desta unidade da Previdência Social. E isso, aliado a outras inaugurações que estão ocorrendo em Capão do Leão, de empresas de todos os portes que aqui estão chegando, é motivo de comemoração para que nós, gestores e comunidade”, destacou o prefeito Cláudio Vitória(PDT), lembrando que em 2009 a administração municipal adquiriu por R$ 48 mil o terreno no qual foi construída a agência e o repassou à Previdência Social para que nele fosse edificado o sonho da comunidade local e regional, agora oficialmente realizado.

A gerente da unidade, Ionéia Jacques, também destacou o importante momento, dentro do Plano de Expansão da Rede de Atendimento do INSS. “Estamos todos de parabéns, e o que podemos garantir é que a comunidade é que está ganhando com mais esta inauguração e pelos serviços que estarão à  sua disposição”, resumiu. Além da gerente, a nova unidade irá contar com três servidores.

O gerente-executivo do INSS em Pelotas, Amarildo Garcia, mais a supervisora regional, Raquel Gadea, registraram suas perspectivas quanto à prestação de serviços de forma qualificada na nova unidade, que apresenta excelentes condições de trabalho e acessibilidade a todos que nela buscarem atendimento às diversas demandas à disposição dos segurados.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções