Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Capelania da UCPel realiza encontro que resgata o sentido do Natal

16 dezembro
14:30 2013

A Capelania da UCPel organiza, nos dias 17, às 8h30min, e 18, às 16h, dois encontros para conversar sobre a verdadeira significação do Natal. Toda a comunidade acadêmica é convidada para participar em um dos momentos da reflexão, que foi programada em dias e horários distintos buscando facilitar a participação dos interessados.

Segundo a integrante da Capelania, Manoela Neutzling, no ano passado os setores da UCPel receberam visita em seu espaço de trabalho com a proposta de parar por um minuto para pensar sobre coisas que ainda gostariam de fazer. “Nesse ano, a proposta é que os interessados em participar do encontro consigam ir até a atividade, para refletir sobre o significado da data e o que ela desperta em cada um de nós”, diz.

Os encontros, que ocorrem na sala 100 K, serão ministrados pelo capelão da UCPel, padre Rogério Mosimann da Silva, e pelo coordenador da Pastoral, padre Guilherme Panatieri. Já no dia 19 de dezembro, às 16h30min haverá uma Missa na Capela do Campus I para celebrar a data.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções