Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

CIEE-RS oferece 1.297 vagas de estágio

CIEE-RS oferece 1.297 vagas de estágio
09 outubro
08:46 2017

O Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS) entra no mês de outubro com diversas oportunidades para os jovens ingressarem no mundo do trabalho. Segundo o Indicador de Vagas do Estágio, divulgado mensalmente, atualmente existem 1.297 vagas abertas no Rio Grande do Sul.

As vagas disponíveis se destinam aos estudantes de Ensino Médio, Ensino Técnico e também aos estudantes de nível superior, nas áreas de Administração, Direito, Pedagogia, Educação Física, Tecnologia da Informação e Ciências Contábeis.

Do total de vagas disponíveis no Estado, 422 são somente para Porto Alegre, e as outras 675 oportunidades são distribuídas em outros municípios, que podem ser verificadas nas Unidades Operacionais do CIEE-RS.

Já para visualizar vagas disponíveis através do site, que combinem com você, basta ter cadastro no CIEE-RS e fazer login com CPF e senha.
Mais informações pelo portal: www.cieers.org.br
Importante : Os números variam diariamente de acordo com o preenchimento das vagas e disponibilidade.

SOBRE ESTÁGIO

Os estudantes podem realizar o cadastro através do site www.cieers.org.br  ou em uma unidade de atendimento do CIEE de sua região. Confira a lista das unidades no site.
– Estudantes com idade superior a 16 anos;
– Regularmente matriculados e frequentando o Ensino Médio, Ensino Técnico ou Ensino Superior;

O CIEE em Pelotas fica na rua Gonçalves Chaves, 756 – Horário 08:30–12:00, 13:30–18:00. Telefone(53) 3222-1257.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções