Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Colômbia no caminho do Brasil

30 junho
10:03 2014

Depois do sufoco diante do Chile, no sábado, Seleção Brasileira terá na sexta-feira, em Fortaleza. mais um desafio sul-americano

James Rodriguez é o astro colombiano

James Rodriguez é o astro colombiano

A torcida brasileira espera que o drama vivido sábado diante do Chile tenha sido o último na Copa do Mundo de 2014. E que o próximo compromisso do time verde e amarelo no caminho do hexa seja menos complicado. Brasil e Colômbia são os adversários de um dos jogos das quartas de final desta Copa. As duas seleções se enfrentam em um duelo sul-americano, na próxima sexta-feira, às 17h, na arena Castelão, em Fortaleza

Depois de um jogo dramático e disputado, a seleção brasileira se classificou contra o Chile, na decisão pela cobrança de pênaltis por 3 a 2, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, no Mineirão, em Belo Horizonte. Já a Colômbia se classificou após vencer o Uruguai por 2 a 0.

Os comandados do técnico Felipão, que no sábado quase deram adeus à Copa e à chance de seguir em busca do título e do prêmio de R$ 1,3 milhão para cada jogador brasileiro, ganharam folga no domingo e voltam aos trabalhos nesta segunda-feira.

O técnico brasileiro terá problemas para montar o time que vai enfrentar a Colômbia. Felipão não poderá contar com Luiz Gustavo, suspenso, e está preocupado com Neymar, que sofreu dores durante quase toda a partida  contra o Chile, e Daviz Luiz, que voltou a sentir dores nas costas.

EXPECTATIVA – O meia colombiano James Rodríguez, 22 anos, eleito o melhor do jogo após marcar os dois gols do triunfo por 2 a 0, contra o Uruguai, espera um grande duelo na próxima sexta-feira.

“O Brasil joga bem, tem grandes jogadores e tradição. Vai ser um jogo muito bonito. Mas, penso que devemos entrar para ganhar como sempre fizemos. Este é meu melhor momento e estou feliz por isso”, comentou Rodriguez.

BRASIL(3) 1 x 1 (2)CHILE

BRASIL: Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho (Ramires) e Oscar (Willian); Hulk, Fred (Jô) e Neymar.  Técnico: Luiz Felipe Scolari

CHILE: Bravo; Silva, Medel (Rojas) e Jara; Isla, Aránguiz, Díaz, Vidal (Pinilla) e Mena; Sánchez e Vargas (Gutierrez). Técnico: Jorge Sampaoli.

ÁRBITRO:  Howard Webb (Inglaterra)

LOCAL: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções