Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Colorado faz dois gols e dissolve o concreto xavante

09 março
08:21 2020

Pelo Gauchão, o Brasil entrou disposto a pontuar no Beira-Rio contra o poderoso Internacional. Com o Gre-Nal da Libertadores na próxima quinta, o Inter colocou muitos reservas, mas era orquestrado por D’Alessandro. O Xavante, com Copa do Brasil na mesma quinta-feira, diante do Brusque, em Pelotas, foi a Porto Alegre com o time titular e alguns desfalques. A vantagem colorada só veio no segundo tempo, em dois gols de cabeça de Patrick.

Na etapa inicial, Moledo finalizou para fora pelo Inter. Gustavo, o chamado Gustagol, substituiu Guerrero e teve inúmeras chances, mas as desperdiçava. A defesa rubro-negra tinha dificuldades de conter a rápida ação do meio de campo do Inter, mas Jarro e Poveda davam suporte defensivo pelas alas. O Colorado mandou na posse da bola, mas não conseguia abrir o placar.

Meio-campista venceu a defesa do Brasil, que resistia duramente Foto: Divulgação / SC Internaciona

Meio-campista venceu a defesa do Brasil, que resistia duramente
Foto: Divulgação / SC Internaciona

No segundo tempo, o goleiro Matheus Nogueira se machucou ao sair da meta e precisou ser substituído por Rafael Martins. Em dois cruzamentos, a defesa perdeu no alto para o meia Patrick, muito voluntarioso no jogo, que fez os gols de cabeça aos 16 e aos 23 minutos. Com quase nenhuma conclusão perigosa a Danilo Fernandes, o Brasil mede forças contra o Brusque na Copa do BR e depois joga de novo em Pelotas, pelo Gauchão, contra o Ypiranga de Erechim.

FICHA TÉCNICA: INTER 2×0 BRASIL

INTER: Danilo Fernandes; Saravia, Bruno Fuchs, Moledo e Nathanael; Lindoso, Guilherme Pato (Marcos Guilherme), Patrick (Praxedes), D’Alessandro, Nonato (Thiago Galhardo) e Gustavo. Técnico: Coudet.

BRASIL: Matheus Nogueira (Rafael Martins); Ednei, Lázaro, Héverton e Mateus Mendes; Leandro Leite, Revson, Gegê, Gabriel Poveda (Simião), Jarro (Cristian) e Wesley Pacheco.

  • ÁRBITRO: Vinícius Araújo
  • Partida válida pela 7ª rodada geral do Campeonato Gaúcho, disputada no Beira-Rio, em Porto Alegre

Imagem 9

Imagem 10

Imagem 11

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções