Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Comando Regional da BM comemora 40 anos

Comando Regional da BM comemora 40 anos
15 agosto
10:13 2014

Predominou a alegria, a animação e a integração no almoço comemorativo aos 40 anos de criação do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul.  Encontrar os amigos, nos comunicar fora do ambiente de trabalho e de quebra compartilhar e apreciar as belezas naturais de um local encantador como a Praia do Laranjal, foi o saldo positivo para os integrantes do CRPO/Sul.

TORNEIO de tiro fez parte da programação

TORNEIO de tiro fez parte da programação

O encontro foi realizado no Restaurante Santo Antônio Grill, localizado às margens da Praia do Laranjal, e contou com expressiva presença dos policiais militares da sede do CRPO/Sul.

Durante o almoço foram entregues vários prêmios aos policiais militares que participaram na segunda-feira, do torneio de tiro alusivo à data.
O comandante do CRPO/Sul, coronel Paulo Roberto da Rosa Duarte, por motivo de doença de familiar não se fez presente, sendo representado pelo chefe do Estado Maior do CRPO/Sul, tenente-coronel Carlos Alberto Brusch Terres.

Ao fazer uso da palavra, o tenente-coronel Brusch, destacou a iniciativa da realização do encontro. Enfatizou que mesmo estando há pouco tempo no Comando Regional, tem observado a forma como o grupo realiza suas atividades, com muito profissionalismo, comprometimento e muita integração, realidade esta observada pela presença de todos no evento.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções