Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Começa a fiscalização dos trêileres de lanches e assemelhados

03 junho
17:42 2014

A equipe da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGMU) inicia esta semana a fiscalização aos trêileres e assemelhados que passaram por processo de seleção e desde março poderiam estar nas ruas, já adequados aos novos moldes estipulados pela prefeitura. Os proprietários de estabelecimentos móveis de comércio de lanches que estão atuando em caminhões ou reboques devem estar com o termo de Autorização de Uso (TAU) em mãos.

Novos trêileres devem estar adequados as novas regras da prefeitura Foto: Flávio Neves

Novos trêileres devem estar adequados as novas regras da prefeitura
Foto: Flávio Neves

A equipe estará solicitando o TAU e verificando se o veículo está estacionado no local correto. Aqueles que não estiverem portando o termo de autorização serão notificados e terão sete dias para retirá-lo junto a SGMU.

Também estarão sendo identificados possíveis veículos que não participaram do processo de seleção e estão nas ruas, trabalhando. Estes terão seus equipamentos apreendidos e removidos no momento da inspeção.

As fiscalizações ocorrerão à noite, já que a grande maioria dos proprietários optou por este turno de trabalho e ainda os que disponibilizam seu serviço de dia, trabalham até as 23h.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções