Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Comissão da Saúde vai ao Balneário dos Prazeres no dia 24

21 março
14:23 2014

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Vereadores de Pelotas se reúne na próxima segunda-feira (24/03) com a comunidade e os servidores da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Balneário dos Prazeres.

Comissão Saúde

Marcus Cunha conta com a presença da população para atender suas demandas

O encontro será na Praça Aratiba nº 12 com início às 10h30min e término às 12h. O presidente da Comissão, vereador Marcus Cunha, estará no local para conversar com os moradores e ouvir as demandas da população. Esta será a quarta reunião itinerante da Comissão de Saúde que, neste ano, todas as segundas-feiras realiza o encontro em uma UBS com a proposta de estar mais perto da comunidade para ouvir suas demandas.

Na última segunda-feira, dia 17/03, o encontro ocorreu na UBS do Navegantes onde uma das principais queixas da comunidade e dos servidores diz respeito aos problemas de infraestrutura. Falta de pintura e capina na área externa, vidros quebrados, paredes esfareladas, lâmpadas quebradas e queimadas aparecem entre as principais reclamações.

A exemplo das visitas nas outras UBSs, na área profissional os moradores lamentam a liberação de poucas fichas para atendimento diário e os horários de fechamento da Unidade.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções