Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

COPA 2018 : Seleção inicia treinos na Comary

COPA 2018 : Seleção inicia treinos na Comary
22 maio
08:50 2018

A seleção brasileira começou nesta segunda-feira o período de 27 dias de preparação até a estreia na Copa do Mundo da Rússia. Vinte jogadores do total dos 23 convocados por Tite são esperados nesta semana na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), sendo que três só vão chegar na terça. Os três só se apresentarão no dia 28.

O zagueiro Marquinhos foi o primeiro a se apresentar na manhã de ontem, por volta das 7h30. Fred, Filipe Luís, Danilo, Paulinho, Gabriel Jesus, Ederson, Fágner, Neymar, Thiago Silva, Renato Augusto, Douglas Costa, Taison, Fernandinho, Willian e Geromel também chegaram nesta segunda. O goleiro Cássio se apresentaria à noite. Alisson, Philippe Coutinho e Miranda, que atuaram domingo por seus clubes na Europa, só vão se apresentar terça-feira na Granja Comary.

Casemiro e Marcelo, do Real Madrid, e Roberto, do Liverpool, só se incorporão ao grupo na próxima semana. O trio vai participar sábado da final da Liga dos Campeões, em Kiev, na Ucrânia.

Nos dois primeiros dias, os jogadores não vão trabalhar com bola. O grupo fará os exames clínicos e será avaliado no centro de excelência – setor inaugurado pela CBF na última sexta-feira. A intenção da comissão técnica é ter um diagnóstico preciso da forma física de cada jogador, já que eles se apresentam em situação variada.

Comentários ()

Seções