Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

COPA AMÉRICA : Seleção Masculina enfrenta Qatar em amistoso

05 junho
08:40 2019

Os últimos ajustes antes do amistoso contra o Qatar ocorreram nesta terça. O técnico Tite priorizou o trabalho coletivo em campo reduzido, para aproveitar o entrosamento e os toques rápidos dos atletas, a maioria em ritmo de final de temporada, vindos da Europa. A novidade a se juntar com a delegação foi o lateral-direito Fagner, que se recupera de lesão e desfalcou o Corinthians na Copa do Brasil.

Último treino em Teresópolis antes do amistoso Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Último treino em Teresópolis antes do amistoso
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Com a despedida de Teresópolis, no Rio de Janeiro, o destino é Brasília para o amistoso de hoje, às 21h30. Se estiver com todos os atletas disponíveis, Tite aposta nessa tendência de time titular: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luis; Casemiro, Arthur e Coutinho; David Neres (Richarlison), Roberto Firmino e Neymar.

As duas últimas preparações antes da estreia oficial são contra seleções coadjuvantes no cenário mundial. O Qatar, nem um pouco cotado ao título da Copa América, quando participa de convidado na edição, e o Honduras, seleção que o Brasil derrotou só por 1 a 0 no mesmo Beira-Rio, mas em 2015, em preparação para outra edição da Copa. O jogo amistoso no estádio colorado está pouco divulgado e segue com ingressos disponíveis para o domingo, às 16h. A estreia é dia 14 contra a Bolívia, às 21h30.

Comentários ()

Seções