Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

COPA WIANEY : Encontro de times desiguais

18 outubro
09:29 2018

O Pelotas se desconcentrou nas duas últimas rodadas da Copa Wianey Carlet. A consequência foi o empate diante do Bagé na Boca do Lobo, interrompendo os 100% dentro de casa na temporada, e a derrota para o São José no Passo D’Areia, derrubando a invencibilidade da equipe na competição. O momento atípico gera a necessidade de recuperação diante do Barra, domingo, num jogo de desiguais.

Parrudo: suspenso

Parrudo: suspenso

A equipe áureo-cerúlea foi quem menos perdeu no Grupo C (apenas uma vez). O Barra é quem tem mais derrotas: sete. Enquanto o Pelotas marcou 14 gols, o adversário fez oito. A comparação mais expressiva está no desempenho defensivo. O Lobo tem a melhor defesa do campeonato – ao lado do São José -, com apenas quatro gols sofridos em 11 jogos. Já o adversário de domingo, na Boca do Lobo, tomou 28 gols em 10 partidas.

Paulo Porto terá domingo a última oportunidade para tirar suas dúvidas quanto aos titulares do time. Ele deixou claro que pretende chegar às oitavas de final com a equipe definida, escalando os 11 melhores. O desfalque certo nesta última partida da primeira fase é o volante Parrudo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Giancarlo e Cleverson, suspensos no jogo passado, devem voltar ao time.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções