Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

CPI da Telefonia abre urna de reclamações

03 abril
15:04 2014

Os vereadores Roger Ney (PP),  Salvador Ribeiro (PMDB) e  Vitor Paladini (PSB), respectivamente presidente, secretário e relator da Comissão Parlamentar de Inquérito da Telefonia, abriram a urna que esteve à disposição, desde novembro, no hall de entrada da Câmara, para acolher registros de reclamações de usuários em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelas operadoras em Pelotas. Diversas queixas foram depositadas na urna e serão anexadas ao relatório final da CPI, que está em fase de conclusão.

Vereadores recolheram reclamações que serão anexadas ao relatório da CPI, que está sendo concluída

Vereadores recolheram reclamações que serão anexadas ao relatório da CPI, que está sendo concluída

O presidente da CPI, vereador Roger Ney, informa que, além das reclamações por escrito, também serão colhidos os registros feitos junto à Ouvidoria do Legislativo, que esteve trabalhando em parceria com a Comissão, recebendo queixas por telefone e pessoalmente, de usuários que se sentem prejudicados pelas operadoras.

Roger Ney salienta, ainda, que foram requeridos às operadoras os mapas de localização de antenas em Pelotas e a relação de projetos de investimentos. O relatório da CPI da Telefonia será concluído neste mês.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções