Diário da Manhã

segunda, 26 de outubro de 2020

Notícias

De saída para Arábia Saudita, zagueiro Lázaro agradece ao Brasil

08 outubro
09:35 2020

Se o volante Pablo, o meia Thalles e o atacante Bruno José chegam, o zagueiro Lázaro se despediu do Xavante oficialmente com a rescisão de contrato na última segunda-feira (5). Em busca da melhor condição financeira, ele vai defender o Hajer Club, de Al-Ahsa, na Arábia Saudita.

Lázaro conversou com o repórter Marcelo Prestes, da Rádio Universidade: “Foi gratificante entrar em campo pelo Xavante. A passagem foi curta, mas foi gratificante, por exemplo, o gol da classificação contra o Manaus na Copa do Brasil, marcar com a torcida lotando o estádio.” Ex-jogador do Operário do Paraná, o defensor mineiro já havia atuado por Inter de Lages, Bragantino e CRB.

Lázaro antecipa a defesa do Manaus e faz o gol da histórica classificação na Copa do Brasil Foto: João Antônio Ferreira

Lázaro antecipa a defesa do Manaus e faz o gol da histórica classificação na Copa do Brasil
Foto: João Antônio Ferreira

O futebol do exterior não é novidade para Lázaro, pois atuou na Holanda, foi negociado outrora para o Bahrein, do Oriente Médio, e para Malásia, do Extremo Oriente.

“A negociação até ocorreu rápido. Nem dei tanta atenção, mas me ligaram, falaram do interesse e, logo após o jogo com a Chapecoense, a proposta oficial chegou e fico feliz, porque é uma oportunidade boa que me apresentaram e será importante para sequência da minha carreira.”

“Espero o melhor para o Brasil, que meus companheiros consigam subir o time para as melhores posições na tabela. A rapaziada é boa e o trabalho é muito bem executado, só falta a torcida poder voltar a estar junto”, se despediu o zagueiro de 30 anos, que tem o experiente Leandro Camilo como substituto imediato, mas Nuno e Luis Felipe também aguardam oportunidade. O Xavante não descarta contratar mais um zagueiro, que talvez venha por empréstimo.

 

Inter encara o Bragantino para manter-se entre os primeiros

 

São seis jogos sem vitória somando Brasileirão e Copa Libertadores. O técnico Eduardo Coudet sofre maior pressão por resultados. O Inter abriu a 14ª rodada do campeonato nacional ainda na vice-liderança, mas para mantê-la precisa de um resultado positivo em Bragança Paulista, às 21h desta quinta-feira (8), no encerramento da rodada.

Para encarar o Bragantino, o Colorado encerrou os treinos na quarta-feira pela manhã, no CT Parque Gigante. Após, viajou para São Paulo. O lateral-esquerdo Moisés volta à disposição, assim como o zagueiro Zé Gabriel e o lateral-direito Rodinei, que devem ficar no banco.

Musto desfalca o meio pela expulsão no Gre-Nal. O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick; Galhardo e Abel Hernández.

PLACAR

SÉRIE A

19h: Paranaense x Ceará

21h: Bragantino x Internacional

SÉRIE B

18h30: Cruzeiro x Sampaio Corrêa

SÉRIE C

20h: Treze x Imperatriz-MA

ELIMINATÓRIAS

19h30: Paraguai x Peru

19h45: Uruguai x Chile

21h30: Argentina x Equador

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.