Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Deputado estadual visita a Unimed Pelotas

17 dezembro
17:37 2013

O deputado estadual Catarina Paladini esteve na sede administrativa da Unimed Pelotas na manhã de 16 de dezembro. A visita foi uma cortesia em vista do aniversário de 35 anos da Cooperativa Médica, que ocorre no dia 18 de dezembro.

Dirigentes e colaboradores da Unimed Pelotas com o deputado Catarina

Dirigentes e colaboradores da Unimed Pelotas com o deputado Catarina

O parlamentar foi recebido pelos integrantes da diretoria da Cooperativa Médica – o presidente Dr. José Milton Cunha Mirenda, o diretor de Serviços I, Dr. André Haack, e o diretor de Desenvolvimento, Dr. Pedro Gilberto Curi Hallal.

Durante o encontro, os dirigentes apresentaram a estrutura da Cooperativa e falaram sobre os novos projetos em andamento. O primeiro deles foi o novo Pronto Atendimento, em construção no bairro Três Vendas. O empreendimento irá abrigar a instalação das unidades de Pronto Atendimento, radiodiagnóstico e laboratório, além de leitos para internações de até 72 horas.

Catarina Paladini também foi levado ao Centro de Oncologia e Diagnóstico, na Avenida República do Líbano. Finalizado, o estabelecimento aguarda apenas a conclusão de trâmites burocráticos para entrar em funcionamento. O serviço foi apresentado por André Haack. “A oncologia vai oferecer um serviço que não possuímos na região, com equipamentos de alta tecnologia, o objetivo é virar referência”, explicou. Conforme José Mirenda, os investimentos acompanham o processo de desenvolvimento que está sendo trabalhado pela Diretoria há muitos anos. Catarina Paladini conheceu todos os setores do serviço, além dos funcionários que trabalham no local. “Fico feliz de conhecer esta estrutura, conhecia o prédio antes da reforma, realmente ficou impressionante, muito bonita, com certeza vai oferecer um serviço de primeira qualidade”, declarou.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções