Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

DETRAN : Leilão para arremate de veículos e sucatas acontece dia 15 em Pelotas

DETRAN : Leilão para arremate de veículos e sucatas acontece dia 15 em Pelotas
09 maio
09:19 2019

Segunda e terça poderão ser visitados os 707 itens do leilão de veículos e sucatas, que o DETRANRS promoverá em Pelotas. Ontem, o leilão ocorreu em Carazinho, e foram oferecidos setecentos itens. Neste mês, o objetivo é leiloar 1,4 mil veículos e sucatas.

VISITAÇÃO aos bens poderão ser feitas na próxima semana. Em Pelotas, 274 itens estão no Auto Socorro Caiçara, e 259 no CRD Guincho Piratini. Em Canguçu, 73 itens estão no Auto Resgate Canguçu. Também há itens em Encruzilhada do Sul, e são 84, que poderão ser conhecidos no Auto Resgate Aguiar.

LEILÃO em Pelotas acontecerá no dia 15 às 10h, e o local será o Clube Esportivo Gonzaga, à avenida Dr. Figueiredo Mascarenhas 2.

OPÇÕES – Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para recondicionamento ou reciclagem e veículos com documentação. Os veículos aptos a rodar não possuem restrições policiais e/ou judiciais e são desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

DOCUMENTAÇÃO – Podem adquirir veículos com documentação, pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

SUCATAS – A compra de sucatas somente poderá ser realizada por empresas que atuem como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no DetranRS

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções