Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

DIVISÃO DE ACESSO : Baidek valoriza trabalho para que Pelotas consiga objetivo

13 janeiro
09:06 2017

A Divisão de Acesso de 2017 será mais curta e mais perigosa, especialmente porque a partir da segunda fase os cruzamentos serão eliminatórios (mata-mata). O empresário Jorge Baidek, cogestor do futebol do Pelotas, entende que a fórmula do campeonato é secundária. “Qualquer fórmula depende do time. Nós temos é que trabalhar muito, ser ainda mais dedicado para alcançar nosso objetivo”, afirma.

Baidek: avaliação positiva

Baidek: avaliação positiva

Baidek faz “avaliação positiva” do trabalho realizado no Pelotas neste começo de temporada. “Está havendo uma sintonia muito boa entre eu, a direção do clube e a comissão técnica. Estamos com o grupo praticamente formado, um grupo de qualidade, de força, com experiência e mesclada com juventude”, pondera o empresário. “Temos certeza que se continuarmos trabalhando assim, com essa seriedade, iremos recolocar o Pelotas no seu devido lugar”, completa.

Em princípio, o Pelotas necessita de mais dois jogadores: um lateral-esquerdo e um volante. Isso não significa, porém, que o elenco esteja fechado para a Divisão de Acesso, que começa apenas na primeira semana de março. “É natural entrar e sair jogadores”, destaca o empresário.

Baidek firmou parceria com o Pelotas em outubro de 2016. O empresário estava buscando um clube gaúcho, no qual ele pudesse vincular alguns jogadores que fazem parte de sua lista de agenciados. Os atacantes Mateus Oliveira, Welder (atualmente emprestado ao São Paulo) e Danrley foram colocados na Boca do Lobo por Jorge Baidek.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções