Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Eduardo visita Secult após saída de Beatriz Araújo

Eduardo visita Secult após saída de Beatriz Araújo
21 janeiro
20:59 2014

 

Para Eduardo, equipe está afinada com os planos do governo. Fotos de Eduardo Beleske

Para Eduardo, equipe está afinada com os planos do governo. Fotos de Eduardo Beleske

“Um time, um timaço”. Assim classificaram o prefeito Eduardo Leite e a vice-prefeita Paula Mascarenhas a equipe da Secretaria de Cultura (Secult), durante encontro com integrantes da pasta, realizado nesta tarde de terça-feira (21/01/14), no Bistrô da Secretaria, localizado na Casa 2 da Praça Cel Pedro Osório.

Na visita feita, Eduardo deixou de lado o protocolo ao dizer que não haveria formalidade já que a equipe presente e o governo se conhecem bem e trabalham muito bem juntos. “Tenho admiração pela equipe que se formou na Secult, tanto pelos servidores de carreira como por aqueles que constituem cargos comissionados, para conduzir a política cultural de Pelotas”.

Para Eduardo, a cultura está em primeiro plano. “Temos que ter a noção que a cultura não pode ser enxergada como acessório, pois ela promove ações de inserção social, resgata pessoas e comunidades, e é uma atuação geradora de renda”, destacou.

O prefeito salientou que está satisfeito com o trabalho feito pela Secult e que o que estava previsto para o mês de janeiro, sob a direção interina de Giorgio Ronna, será cumprido integralmente. “É importante manter os resultados produzidos nestes 13 meses. O trabalho segue o mesmo, confio nesta equipe. Os resultados serão os pontos fortes que queremos e desejamos entregar para nossa comunidade”, ponderou.

0003         Para Paula, independentemente de quem os lidere, o grupo vai seguir representando o que representava a ex-secretária. “Ela deixou formalmente a equipe, mas informalmente ela continua conosco.”

Ronna se disse honrado pelas declarações do prefeito à Secult e garantiu a coesão da equipe e o seu total comprometimento com o trabalho desenvolvido pela Secretaria. (Editado a partir de informações do jornalista com diploma André Cunha da Ascom)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções