Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

ENFIM, O MEIA ARMADOR : Brasil apresenta Pereira, que chega para atender carência antiga

03 julho
08:38 2018

O presidente Ricardo Fonseca retornou da Rússia no final de semana e foi logo apresentando novos contratados no Bento Freitas. O meio-campista Pereira, 29 anos, foi oficializado nesta segunda-feira como mais um integrante do grupo para a continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro. Afinal, o Brasil necessita de jogadores, que entrem no time e acrescentem qualidade, porque se encontra na zona de rebaixamento da competição nacional.

Ricardo Fonseca apresenta Pereira: mais um meia no Brasil Foto: Jonathan Pereira/Assessoria GEB

Ricardo Fonseca apresenta Pereira: mais um meia no Brasil
Foto: Jonathan Pereira/Assessoria GEB

Pereira é o segundo meia contratado pelo Brasil nas últimas duas semanas. O outro é Maicon Assis, que já tem ficado no banco de reservas, mas ainda não estreou na equipe rubro-negra. O último reforço chegou com o cartaz de meio-campista que sabe fazer gol – solicitação reiterada em entrevistas pelo técnico anterior, Clemer. Pereira estava no Grêmio Novorizontino, mas já passou por Fortaleza, Vila Nova, Juventude, Vitória, Boa, Santa Cruz e Portuguesa.

O gerente de futebol, Carlos Kila, já está trabalhando no Bento Freitas. Segundo Ricardo Fonseca, ele terá as atribuições normais da função, sendo “o elo entre o vestiário e a diretoria do clube”. O Brasil trabalha com a possibilidade de contratar mais um lateral esquerdo (tem apenas Bruno Colaço para a posição) e um atacante, porque Luiz Eduardo e Michel passam por um persistente jejum de gol. No entanto, o momento é de dar força ao atual grupo para a partida de quinta-feira contra o CSA, em Pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções