Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Escola de Circo é atração no Shopping Pelotas

15 janeiro
17:10 2014
As atividade do grupo Tholl vão até o dia 31 de janeiro

As atividade do grupo Tholl vão até o dia 31 de janeiro

A criançada em férias ganhou uma ótima opção de diversão e aprendizado com a instalação da Escola de Circo do grupo Tholl no Shopping Pelotas, entre os dias 16 e 31 de janeiro, sempre das 14h às 20h. A atração é gratuita e destinada a meninos e meninas de 5 a 12 anos.

As atividades serão coordenadas por oito recreacionistas da renomada trupe – com mais de 20 anos de estrada – e envolvem diversas habilidades. Haverá trampolim acrobático; salto em mini-tramp (pequeno trampolim elástico); acrobacia de solo; equilíbrio em perna-de-pau e em bola; malabares e outras especialidades.

O programa também inclui oficina de maquiagem, exposição de figurinos usados nos espetáculos e, aos finais de semana, performances especiais realizadas pelos profissionais do grupo circense.

Integração

A iniciativa da Escola de Circo, explica a gerente de marketing do Shopping Pelotas, Andreia Moraes, segue a proposta de consolidar o empreendimento não apenas como uma opção moderna de consumo, mas como um espaço de convivência e entretenimento.

Palavras-chave

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções