Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Esgotados os ingressos gratuitos para o Festival de Música

Esgotados os ingressos gratuitos para o Festival de Música
11 janeiro
09:36 2019

A edição 2019 do Festival Internacional Sesc de Música ainda nem começou e três dos grandes espetáculos que serão apresentados no Theatro Guarany já estão com ingressos esgotados.

A distribuição das senhas gratuitas para acesso aos concertos começou quarta-feira e, no mesmo dia, todas foram distribuídas, devido ampla procura na bilheteria do local.

Os espetáculos com ingressos esgotados são o da abertura, no dia 14/01, às 20h30, “Sphaera Mundi Orquestra  (BRA/RS)”, além das apresentações de15/01 “Orquestra Tangos: Ontem, hoje e sempre!” com a Orquestra de Câmara Theatro São Pedro (BRA/RS) e o espetáculo “Caboclo”, da Quinta Essentia Quarteto (BRA/SP), do dia 16/01, todos às 20h30, no Theatro Guarany. Para quem não conseguiu retirar ingressos para estes concertos, há outras opções na programação destes três primeiros dias de festival, como concertos na Bibliotheca Pública Pelotense, no Conservatório de Música da UFPel e diversas sessões do Festival na Comunidade, em locais como a Paróquia Santa Terezinha, no bairro Três Vendas e a Capela Santa Casa de Misericórdia.

Já no primeiro dia de festival (14/01), a comunidade é convidada ainda a participar, às 18h, do tradicional Cortejo Musical, com saída em frente ao Mercado Público, seguindo pelo calçadão das ruas Andrade Neves, Sete de Setembro e XV de Novembro. O cortejo reunirá músicos envolvidos no festival e já a partir deste momento transforma a atmosfera da cidade com mais arte e emoção.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções