Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

ESPAÇO DANIEL BELLORA: Programação comemora aniversário

23 outubro
17:59 2014

Amanhã das 11h às 19h, variadas atividades e abertura de nova opção no espaço de arte

Detalhe da fachada do espaço que completa dois anos

Detalhe da fachada do espaço que completa dois anos

Por Carlos Cogoy

Há dois anos em atividade, o Espaço de Arte Daniel Bellora – rua 3 de Maio 1.005 -, tem se consolidado pela galeria que acolhe produção artística diversificada. Mas a proposta também dispõe de outras opções. E o diretor de atendimento Lucas Bauer, menciona o “Café no Espaço”, auditório para vinte pessoas, salas para reuniões ou aulas particulares, churrasqueira e área verde. Neste sábado, a novidade será a abertura do primeiro ambiente “Coworking” da cidade. O espaço será no pavimento que ainda não estava acessível ao público. Além da divulgação no Facebook, informações também estão disponíveis no fone: 3303.0675.

Ambiente “coworking” será inaugurado amanhã

Ambiente “coworking” será inaugurado amanhã

COWORKING conforme divulgação: “Ideal para profissionais que dispensam burocracias e querem reduzir os custos do seu negócio, o Coworking é um jeito diferente de trabalhar, onde você usufrui de toda a infraestrutura de um escritório para desenvolver projetos, dividir conhecimento, fazer novos clientes, expandir o network, frequentar palestras, trocar materiais, além de conhecer novos amigos. Disseminado nos grandes centros, o Coworking veio para inovar, trazendo conhecimento e economia para o mesmo ambiente. A ideia é compartilhar, interagir, facilitar e gerar parcerias, estimulando conversas espontâneas com o objetivo de crescer de forma colaborativa”.

Galeria de arte tem proporcionado diferentes mostras

Galeria de arte tem proporcionado diferentes mostras

GASTRONOMIA no Café Espaço que, informam coordenadores: “foi idealizado para aqueles que apreciam os pequenos prazeres da vida. Com um cardápio diferenciado, valorizando uma alimentação saudável e funcional, a proposta é estimular os sentidos daqueles que buscam além do café, um convite para renovar energias e inspirar novas ideias. Para não deixar ninguém de fora, nossos artistas da gastronomia escolheram com carinho de mãe, opções que agradam os paladares mais seletos. Por aqui, o único tempero presente em todos os pratos é a paixão”.

Entre as opções o auditório para vinte pessoas

Entre as opções o auditório para vinte pessoas

GALERIA tem recebido diferentes manifestações, desde a arte popular até conceitos contemporâneos. Bauer acrescenta: “O amplo espaço reservado para a galeria traduz o prestígio dos idealizadores na mais pura manifestação da alma: a arte. A imersão pela geometria calculada dos ladrilhos hidráulicos e o contraste com as obras em exposição, permitem, tanto ao artista como ao visitante, uma nova perspectiva entre o passado e o presente. O que se busca, além de satisfazer os anseios dos olhares inquietos, é resgatá-los da overdose de distrações diárias, proporcionando um momento de contemplação e descobertas, onde os ponteiros do relógio respeitam a velocidade das batidas do coração”.

Sala para oficinas e cursos

Sala para oficinas e cursos

ANIVERSÁRIO terá participação dos artistas:  Madu Lopes; Gordo 17; Conde; Povo;  Rafael Nem;  Renata Martins – Acessórios em Prata; James Duarte;  Pablo Conde;  Marquesa de Marambá;  Melissa Westphal;  Choer Print Shop; Bruna Britto; Editora Nadifúndio.  Também  haverá apresentações musicais:   Bullseye Acústico;  Matheus Torres e Eric Peixoto – acoustic sessions;  César Lascano – Do Pop ao Blues;  Rafael Bennet – Back to Brooklyn XV. O fotógrafo Felipe Campal estará divulgando a publicação “Quando a cidade virou jazz”. Projetos que estarão interagindo no espaço de arte: 5 anos E-Cult; Com Amor e Sem lactose; Nave Histórias;  Hub1005 coworking;   Grazie;  Cervejaria Katze Bier; Ideia de Elefante; Vida Quadrada; MAPP – Mostra e Bazar;  Feltro&pano Ateliê Patchwork.

Pátio está conjugado com opções gastronômicas

Pátio está conjugado com opções gastronômicas

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções